caveira

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Saulo Fernandes sairá da 'Banda Eva' rumo a carreira solo no último dia do carnaval de Salvador

0
Para quem ainda estava na duvida sobre a saída de Saulo Fernandes, agora não tem mais pra onde correr. Agora é oficial. Questionado se guarda alguma magoa, diz que a sua saída não foi conflitante. “Não fica nenhuma mágoa, minha história no Eva foi lindíssima. A gente só vai mudar de casa e vai continuar tudo do mesmo jeito. Uma coisa simples e difícil ao mesmo tempo”, comentou.

Como já se esperava, Saulinho só seguirá carreira solo após o Carnaval de 2013. “Tenho um compromisso com as pessoas que acompanham a gente e esperam esse carnaval. Estaremos lá firmes e fortes defendendo o Eva", e ainda completa: "Vai ser a terça da pipoca, vai ser a da despedida. Eu sou chorão por natureza. Eu acho que a história com o Eva e muito linda mesmo, é uma história gradativa, bonita, de vencedores. Acho que os dois têm a comemorar. Vai ser um carnaval de celebração, claro de saudade também, porque acho que, como falei aqui, uma história bonita se sente saudade. Eu acho que eu vou chorar muito, que todo mundo vai chorar muito, mas é a vida".

0 comentários:

Postar um comentário