caveira

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Rihanna lança novo DVD " LOUD TOUR LIVE at The O2"

0

Loud Tour Live at The O2" é o segundo DVD da estrela Rihanna! Trazendo mais de 90 minutos de belíssimas imagens de show ao vivo, o DVD foi gravado na já tradicional O2 Arena, em Londres. Dentre os sucessos, estão "We Found Love", "Only Girl in The World", "What’s My Name", "S&M", "Cheers" e muito mais! Além da apresentação ao vivo, o DVD inclui ainda imagens documentais inéditas dos bastidores da épica turnê Loud, a primeira da cantora a passar pelo Brasil em 2011. Rihanna acabou de lançar seu sétimo álbum – "Unapologetic" – que foi o primeiro de sua carreira a estrear em 1º no chart da Billboard americana. No Brasil, o CD já chegou as lojas sendo Disco de Ouro! O hit "Diamonds" é o maior sucesso da carreira de Rihanna, sua 12º música a ocupar o Nº1 no Hot 100 da Billboard e já é a música internacional mais tocada do Brasil!


Faixas do DVD:

1. Ferry To Final Show
- Only Girl (In The World)
2. Only Girl (In The World)
- Only Girl (In The World)
- Disturbia
- Shut Up And Drive
- Man Down
3. S&M
- S&M
- Skin
- Raining Men
4. Hard
- Hard
- Breakin’ Dishes
- Unfaithful
5. Hate That I Love You
- Hate That I Love You
- California King Bed
6. What’s My Name?
- What’s My Name?
- Rude Boy
- Cheers (Drink To That)
- Don’t Stop The Music
- Take A Bow
- Love The Way You Lie
- Umbrella
- Dialogue
7. We Found Love
- We Found Love

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Realmente "tudo não terminou em julho de 2011", o 9º filme da Saga de Harry Potter, será lançado em 2013

0
Mais um Harry Potter vem ai? Bom e provável que aconteça, o lançamento do 9º  filme da franquia Harry Potter será lançado, com titulo que fica como Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte (Harry Potter and the Spell of the First Lord of Death).
Segundo a própria revista Preview, as gravações do filme começaram em agosto, e tudo está sendo em sete chaves, para fazer um suspense, e uma supresa para os fãs com sua estreia, marcada para julho de 2013, e é o primeiro de uma trilogia, isso mesmo, além deste, mais dois filmes virão,  a Warner Bros. Pictures, que em 2000 comprou todos os direitos autorais dos livros, e ela, somente ela, pode realizar um filme sobre a história do bruxinho, não se pronunciou sobre a notícia.

Bom se a Warner não negou e nem afirmou nada podemos considerar um rumor, que ainda não se sabe se é verdade, segundo a própria Preview a trilogia será uma adaptação do livro A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore, que está dentro do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, e tem pequenas citações reveladas no mesmo. 

Mas são apenas BOATOS, quando se tornarem FATOS, vocês ficaram sabendo aqui em primeira mão!


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


The Casual Vacancy ( Morte Súbita) - J.K. Rowling

0

O novo livro de J.K. Rowling, autora da aclamada série Harry Potter, que vendeu mais 450 milhões de livros pelo mundo, conta a história de Pagford e seus habitantes.
Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Ivete Sangalo mostra seu vozeirão e emociona à todos na Concha Acústica do TCA em Salvador

0
Ivete Sangalo entrou no palco da Concha Acústica, um dos mais tradicionais de Salvador, por volta das 19h desta terça-feira (4), para um show intimista que embalou os fãs presentes com os grandes sucessos de carreira. "Baladas Ivete", nome dado ao evento, foi dedicado às causas sociais do Hospital Martagão Gesteira, da Fundação Pio XII e do Lar Pérolas de Cristo.
Elegante de saia preta reta até o joelho e blusa branca com grande babado no busto, a artista emocionou o público já na primeira música, "Completo". Em meio à canção, ela sinalizou estar arrepiada com a energia do público, que lotou o espaço.

No cenário, diversos abajures de grande proporção, com cúpulas em tom vermelho, e um único arranjo de flores, também vermelhas. "Eu sinto amor, é o amor que sinto vindo de vocês, saindo de mim, da minha banda. Obrigada, minha gente, obrigada por terem vindo. Vou fazer um show com muito o carinho e amor que essa noite precisa", afirmou ao encerrar a primeira música, complementando com um típico "ai, papai".
Em seguida, tocou "No brilho desse olhar", "Se eu não te amasse tanto assim" e "Eu sei que vou te amar", acompanhada pelo coro ininterrupto dos fãs.  "Isso é um sonho, sabia?", disse no início da quinta canção, "Agora eu já sei", a primeira executada com ela sentada no banco que compôs o cenário.
 No rápido bate-papo antes do próximo sucesso, ela saudou o público, falou da importância do evento para as crianças das instituições de caridade e deu um salve especial à Santa Barbára, que foi celebrada nesta terça-feira na Bahia. "Eu estou em um sonho, a primeira vez que faço isso na carreira, um show só de baladas. Divido isso com vocês, com as crianças. Amo vocês demais. E viva Santa Barbára", declarou, para logo após cantar "Meu maior presente" e "Medo de Amar". Sem intervalo, Ivete tocou no violão a música "Deixo". Antes da próxima, "Faz Tempo", já anunciou, para animação dos fãs: "Essa eu amo. Todas eu amo. E estou sentindo que vocês estão amando. Estão gostando?", perguntou.
Parceria com Marcelo Camelo, "Teus Olhos" foi cantada após Ivete agradecer a cobertura da imprensa, o trabalho dos músicos e de todos os profissionais que participaram da montagem do evento. Ela lembrou que o G1 transmitiu o show ao vivo através do site. "Todos os profissionais que estão aqui hoje estão trabalhando com o cachê da alma, do coração. Até os quitutes do camarim foram 'de grátis'. Meu ano vai terminar com chave de ouro", disse.
"Quando a chuva passar" foi o sucesso seguinte. "A gente é tudo, a gente é o que que ser. Nosso amor é imensidão. Eu não estou aguentando não", disse ao encerrar. Foi a vez, então, de "Eu nunca amei alguém como te amei", outra balada romântica.
"Eu não sei se sou a melhor, mas que sou a mais amada, não tenho dúvida, que as outras cantoras não ouçam, porque amo elas. Mas, sei que no fundo no fundo vocês são doidos por mim. Ninguém vai saber dessa conversa, fica só entre a gente", brincou com os fãs, que gritavam ser ela a cantora mais amada do Brasil. Em resposta a um deles, ela indicou que as flores no palco são em homenagem a Santa Barbára, Maria Bethânia e Hebe Camargo, "que está enfeitando o céu".
Outro clássico de carreira, "Meu coração pulou", emocionou os fã com o solo de saxofone. Ivete também cantou "Me levem embora", "Coleção" e, ainda, "Atrás da porta", do compositor Chico Buarque. O show foi encerrado com "Muito obrigado, axé". Nesse momento, ela distribuiu flores aos músicos que a acompanharam no palco.
Atendendo ao pedido de "bis", Ivete voltou ao palco e resolveu "cair na esbórnia", como anunciou, com a música "Dançando", que já tocou com participação da colombiana Shakira. "Não posso sair daqui sem periguetiar um pouco. Estou sentindo um fogo dentro de mim", disse.