caveira

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


J. K. Rowling anuncia nova série baseada na Saga Harry Potter

2

Os fãs podem saltitar, gritar e vibrar. J. K. Rowling a célebre autora da série Harry Potter  , uma das maiores series de best sellers mundial, que vendeu o maior numero de livros do mundo, anunciou que vai escrever uma nova série.
De acordo com uma entrevista que ela deu a um jornal de Londres, ela não consegue ficar sem escrever sobre Harry Potter, e mesmo contra acordos com empresas e até mesmo a Warner Bros, ela disse que vai escrever uma nova série, que irá contar uma história que se passa no mundo dos bruxos, algo como pós-Harry.
Perguntada se Harry ou algum de seus herdeiros poderiam aparecer na nova série Rowling disse que isso ainda é segredo e que pode pensar no assunto, mas planeja mesmo algo voltado a cultura do mundo dos bruxos, já que ela não teve tempo de abordar muitos assuntos nas 7 etapas de Harry Potter. Em Londres, fãs se concentram na frente da casa da escritora pedindo para ela dar vida de novo a Harry Potter, e como ela mesmo disse, já passou da hora.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


É dada a largada, começa o Big Brother Brasil 13

0


Super fã do BBB que sou, não poderia deixar de comentar mais uma estreia desse programa que sempre dar o que falar, embora nos últimos anos ele venha caindo um pouco de nível, me parece que esse BBB será como os antigos, o jeito é espiar pra ver!
Veja a foto dos novos Brothers e das novas Sisters: Aline, André, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser(Respectivamente).
Foto: Divulgação/Rede Globo

Por volta das 14h15 desta terça-feira (dia 08), os oito participantes já escolhidos entraram na casa, tiveram a primeira “festinha” com a bateria da escola de samba Mocidade Alegre e à noite, no horário da transmissão ao vivo, tiveram uma grande surpresa: a entrada de seis ex-participantes no jogo.

Foto: Divulgação/Rede Globo

Os ex-BBBs que estão na casa e vão disputar o prêmio de um milhão e meio de reais de novo são: Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do programa, Fani, do BBB7, Eliéser, do Big Brother 10, Natália, do BBB8, Dhomini, ganhador do terceiro BBB e Anamara da décima edição.
Depois de definidos quase todos os participantes, já que entrarão na casa ainda mais duas pessoas da casa de vidro, Bial anunciou a primeira prova de resistência do programa, valendo uma imunidade para o primeiro paredão e um carro 0 Km.


BOOOOOMBAAA


A redação da revista Guia da Tevê teve, em primeira mão, a informação de que a ex-BBB Monique, que participou da edição passada do programa, foi contratada nesta terça-feira (8) pela Rede Globo.
Será que ela é uma das ex-participantes que vai entrar na casa de novo?

sábado, 5 de janeiro de 2013


Peter Pan

1
O nosso querido casal da Saga Harry Potter estará de volta, mais agora na mais nova mega produção da Disney, a nova versão de Peter Pan será lançado em 2014 no verão americano, e deve chegar aos cinemas brasileiros no final de 2014 ou no início de 2015. Nossa querida Emma Watson será Wendy, e Rupert Grint será o Peter, esse será o primeiro trabalho que eles dois farão juntos após o término da Saga Harry Potter.